Polícia Civil recupera veículo subtraído em Três Lagoas - Bolsão em Destaque de Três Lagoas
Polícia

Polícia Civil recupera veículo subtraído em Três Lagoas

Na manhã desta segunda-feira, dia 15 de abril de 2024, a Polícia Civil, por meio da Terceira Delegacia de Polícia de Três Lagoas, obteve sucesso na recuperação de um veículo que havia sido subtraído na madrugada de sábado, dia 13 de abril de 2024, na Vila Haro, em Três Lagoas/MS.

Após receber a notícia do roubo do veículo durante a madrugada de sábado, a equipe da polícia civil iniciou imediatamente as diligências investigativas. Após intensa investigação, na manhã desta segunda-feira, a equipe de investigação da Terceira Delegacia de Polícia Civil conseguiu localizar o veículo no bairro Jardim Novo Aeroporto. O automóvel foi encontrado estacionado e sem ocupantes.

Além da recuperação do veículo, foram encontrados alguns objetos pertencentes à vítima dentro do carro. As diligências ainda estão em andamento para identificar e localizar os autores do roubo. O veículo será restituído à vítima assim que os procedimentos legais forem concluídos.

A população pode colaborar com informações que auxiliem nas investigações, realizando denúncias através do telefone/whatsapp (67) 3524-3224.

Botão Voltar ao topo